facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 29 de setembro de 2020

Sertão-On

Rio Pajeú e mudanças climáticas foram temas de seminário em Serra Talhada

O Seminário teve um caráter educativo, fomentando o amplo debate por meio de palestras reflexivas.

Postado em 09/12/2019 2019 10:13 , Sertão-On, Últimas Notícias. Atualizado em 09/12/2019 16:44

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoveu, na última quinta-feira (28), o seminário “O Rio Pajeú e Mudanças Climáticas”, no auditório do Centro Administrativo Municipal. O evento foi gratuito e extensivo aos alunos da Escola Técnica Estadual – ETE.

A programação do Seminário contou com as seguintes palestras: Rio Pajeú – A História e os Desafios para o Futuro, com o Professor Paulo Cesar Gomes; Mudanças Climáticas e Governança Ambiental, com o Professor Alexsandro Bilar; e Arborização Urbana- Desafios e Expectativas, com o biólogo João Granja.

O Seminário teve um caráter educativo, fomentando o amplo debate por meio de palestras reflexivas, ministradas por profissionais de alta qualidade e excelência nos temas abordados. “O município vem fazendo um trabalho de educação ambiental continuado, realizando diversas palestras durante todo o ano em escolas públicas e privadas, nas comunidades, na Sala Verde, sempre trabalhando suas ações em conformidades com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, comentou o secretário Ronaldo Melo Filho.

FOTO: P ST