facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 27 de maio de 2020

Educação

IF Sertão-PE lança edital de Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão

Este ano, as propostas deverão ser submetidas EXCLUSIVAMENTE através do SISTEMA SUAP 

Postado em 16/12/2019 2019 07:00 , Educação, Últimas Notícias. Atualizado em 15/12/2019 10:43

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do IF Sertão-PE divulgou, , o edital nº 65/2019, referente à abertura de inscrições para o Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIpBEX) da Instituição. O programa é destinado a alunos de curso técnico ou de graduação do IF Sertão-PE, vinculados a um projeto de extensão, orientados e acompanhados por um docente efetivo, substituto, ou por um técnico-administrativo, com formação em nível superior do quadro permanente do Instituto.

 

Os projetos deverão ser submetidos, atendendo às seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. Este ano, as propostas deverão ser submetidas EXCLUSIVAMENTE através do SISTEMA SUAP (https://suap.ifsertao-pe.edu.br/), no período de 10/12/2019 até 01/03/2020. Os documentos necessários deverão ser consultados no edital.

Estão disponíveis 111 bolsas para o PIpBEX, no valor de R$ 400, sem distinção de modalidade (técnico ou superior). As vagas por campus estão especificadas no edital. Para participar, o candidato à bolsa de extensão deverá atender a alguns requisitos, como estar regularmente matriculado em curso de graduação ou técnico do IF Sertão-PE, ser selecionado e indicado por um orientador e não ter sido excluído anteriormente de algum programa de bolsa do Instituto por desempenho insatisfatório, dentre outras condições, disponíveis no edital.

O resultado está previsto para o dia 13/04/2020.

Acesse aqui o edital nº 65/2019 e demais documentos referentes à seleção.