facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 20 de outubro de 2020

Petrolina

Sicredi empossa novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal

Novos membros irão atuar nos colegiados por um período de quatro anos

Postado em 16/10/2020 2020 11:02 , Petrolina, Posse, Sertão-On, Sicredi, Últimas Notícias. Atualizado em 16/10/2020 11:05

 

Posse do novo Conselho de Administração e Fiscal do Sicredi Vale do São Francisco – Foto Ascom Sicredi

 

O Sicredi Vale do São Francisco empossou, na última quinta-feira, 14, os novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal. Os novos membros, eleitos por Assembleia Geral Ordinária virtual, vão atuar no colegiado por um período de quatro anos. São eles: Antônio Vinícius Ramalho Leite, Edis Ken Matsumoto, Gabriel Alves de Oliveira Júnior, Gislane Rocha de Siqueira Gava, Marco Antônio de Oliveira Gomes, Marco Aurélio Nogueira de Carvalho, Murillo da Silva Claudino Bezerra, Francisco Aires da Cruz e João Humberto da Fonseca Júnior. Já os membros do Conselho Fiscal, são Avelar César Amador, Eduardo Ulisses Falção Ferraz, Erinaldo Ribeiro Britto, Erick de Araújo Coelho e Santana, Itamar Santos e Valdirene Vieira Pereira. Ao longo da solenidade, foi apresentado um panorama da instituição, em seguida, houve o momento de boas vindas aos novos membros do colegiado.

O que é o Sicredi?

O sistema Sicredi possui 1.900 agências distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal, disponibiliza 300 produtos e serviços financeiros para 4,5 milhões de associados em todo Brasil. A unidade do Vale do São Francisco possui 4.600 associados e, além da sede em Petrolina,  oferece também um posto de atendimento na sede da Unimed Vale do São Francisco.