Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 29 de outubro de 2025

Moda

Sertão no circuito da moda

III Encontro de Moda do Sertão acontecerá em maio em Serra Talhada

Postado em 02/04/2022 11:00

Colunista

Outono chegou e trouxe uma novidade: o III Encontro de Moda do Sertão, que já tem dia, local e hora para acontecer.

Serra Talhada será palco para mais uma edição, que vai acontecer nos dias 03 e 04 de maio, no SESC Serra Talhada, um espaço pensado para o lazer das famílias de Serra Talhada e Região.

Além disso, o encontro vai trazer uma nova proposta em estrutura, como a passarela para os desfiles, estandes para que as lojas possam vender seus produtos e uma praça de alimentação, com atrações musicais.

A empresa que aderir ao estande na feira terá direito a participar de um dia de desfile. Caso a empresa tenha interesse em participar dos dois dias de evento, pode adicionar uma cota extra com valor diferenciado.

Também há a possibilidade de participar apenas do desfile, inclusive nos dois dias, com a participação em duas cotas com valores diferenciados.

Outra vantagem são às capacitações, oferecidas pelo Sebrae, sobre o varejo de moda.

O Sertão vai se vestir de glamour e autenticidade, mostrando a moda feita pelos sertanejos.

O evento acontecerá de forma presencial, mas também será transmitido ao vivo pelo canal do Sebrae Pernambuco no YouTube.

Empresas de toda região pode participar. Os interessados em fazer parte do III Encontro de Moda do Sertão, realizado pela jornalista Rochany Rocha e Sebrae Pernambuco, devem entrar em contato com o WhatsApp 87 99977-5412. As vagas são limitadas.