Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 31 de outubro de 2020

Economia

Petrolina sediará 1ª edição da Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste

  Neste mês de outubro, os apaixonados por carros terão a oportunidade de melhorar, ainda mais, seu desempenho nos negócios. A feira, que visa atrair 10 mil visitantes com palestras, oficinas e novidades da indústria automobilística, contará com empreendedores de toda a cidade e região. O foco é trazer inovação, reduzir custos e apresentar novidades […]

Postado em 12/10/2018 2018 15:43 , Economia. Atualizado em 12/10/2018 13:51

 

20 de outubro, das 17h às 22h, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, a primeira edição da Autovale – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste. Foto Divulgação

Neste mês de outubro, os apaixonados por carros terão a oportunidade de melhorar, ainda mais, seu desempenho nos negócios.

A feira, que visa atrair 10 mil visitantes com palestras, oficinas e novidades da indústria automobilística, contará com empreendedores de toda a cidade e região. O foco é trazer inovação, reduzir custos e apresentar novidades do setor para consumidores e compradores qualificados de todo o Brasil, principalmente , aos destinados a setores de autopeças, acessórios, ferramentas, entre outros. A abertura oficial do evento já está programada para o dia 17, às 19h, no auditório do Senai.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, falou da importância do evento em mais uma ação da prefeitura no fomento ao desenvolvimento econômico da cidade. “A gestão municipal apoia a iniciativa e vai disponibilizar toda a estrutura do Centro de Convenções. Não tenho dúvidas que será um sucesso, tendo em vista, que a Autonor realizada em Recife é a maior feira do segmento no Nordeste e um evento desse realizado em nossa cidade só vai movimentar e aquecer a nossa economia”, disse o secretário.

A programação também contará com eventos estratégicos a exemplo do Ciclo de Palestras e Oficinas.  Informações e inscrições poderão ser feitas através dos telefones: 0800 570 0800 / 2101. 8900.