facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 08 de abril de 2020

Cinema

Cabrobó no sertão do estado recebe cine Sesi nesta sexta (02)

O projeto passará por Belém de São Francisco, Floresta, Tabira, São José da Coroa Grande, entre outras cidades do estado

Postado em 31/10/2018 2018 16:25 , Cinema. Atualizado em 31/10/2018 16:37

Imagem-Divulgação net

Sessões gratuitas de cinema serão realizadas do dia 02 sexta até dia 04 domingo em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, por meio do projeto Cine Sesi Cultural. Serão exibidos os filmes ‘Pequeno Segredo’, ‘O Filho Eterno’ e ‘Touro Ferdinando’, além dos curtas-metragens ‘Plantae’, ‘Próxima’ e ‘Médico de Monstro’, ‘Turismo Selvagem’, ‘A Hora do Tabaqueiro’ e ‘O Açude’. As exibições começarão sempre às 18h30, na Concha Acústica da cidade.

O projeto Cine Sesi Cultural tem como objetivo proporcionar cultura e entretenimento, através do cinema, para os moradores de cada município visitado. A inciativa já contemplou mais de 5 milhões de pessoas, com exibições de filmes em cerca de 700 cidades de 12 estados brasileiros. Em Pernambuco, o projeto está em sua 12ª edição e já visitou 1 milhão de pessoas em mais de 100 municípios.

Na região do Sertão de Pernambuco, os municípios de Ouricuri, Trindade, Salgueiro e Cedro já receberam o Cine Sesi. Até o final de fevereiro de 2019, o projeto passará por Belém de São Francisco, Floresta, Tabira, São José da Coroa Grande, entre outras cidades do estado.

Fonte G1