facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 25 de setembro de 2020

Economia

Petrolina encerra 1ª HairVale com perspectivas de um novo polo de beleza nacional

cerca de 7 mil pessoas conferiram as novidades de mais de 100 marcas nacionais e internacionais

Postado em 13/11/2018 2018 11:19 , Economia. Atualizado em 13/11/2018 11:19

Imagem / Clas Comunicação

 

Depois de três dias intensos com a realização de negócios, capacitações e troca de informações, Petrolina encerrou com êxito nesta segunda-feira (12) a 1ª Feira de Beleza do Vale do São Francisco – HairVale. O evento que movimentou o Centro de Convenções Senador Nilo Coelho com um leque variado de opções e ofertas nos segmentos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, teve um balanço positivo segundo os expositores, parceiros e realizadores.

De acordo com a coordenadora, Bruna Miranda, cerca de 7 mil pessoas conferiram as novidades de mais de 100 marcas nacionais e internacionais o que possibilitou a realização de negócios da ordem de R$ 4,5 milhões. “Fazemos um balanço positivo desta primeira edição e após alguns ajustes estaremos de volta no ano que vem trazendo muito mais novidades e atualização para os cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, consultores, lojistas, fabricantes e distribuidores”, garantiu.

 “Com uma programação que também incluiu palestras, workshops, salões para orientação técnica e de gestão de negócios, além de bate-papos com profissionais do segmento de beleza, a HairVale deixa nossa Petrolina sonhando, e com possibilidades reais, em se tornar o mais novo polo de beleza nacional”, anunciou o secretário.

Além do apoio da prefeitura de Petrolina, a HairVale também contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Instituto Embelleze.

Fonte : CLAS Comunicação & Marketing