facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de setembro de 2020

Geral

Sesc Pesqueira promove Festival de Picolé neste fim de semana

Ação será no sábado (24), das 14h às 16h30, no Salão Multiuso da Unidade, e vai contar com atividades recreativas e banho de bica

Postado em 22/11/2018 2018 11:16 , Geral. Atualizado em 22/11/2018 11:16

Mais uma opção de lazer no fim de semana, o Sesc Pesqueira promove, neste sábado (24 ), o Festival de Picolé. A ação será no Salão Multiuso da Unidade, das 14h às 16h30. A entrada custa R$ 5 e os participantes terão direito a três picolés. Também serão realizadas atividades recreativas.

A programação vai contar com sistema de som para animar o público que poderá, ainda, tomar banho de bica. “Queremos fazer uma tarde cheia de animação e alegria, principalmente para a garotada. Nossos recreadores estarão a postos para atender o público de forma que todos possam se divertir e se deliciar com os vários sabores de picolés produzidos aqui mesmo em Pesqueira que vamos oferecer”, afirma Ticiana Prudêncio, gerente do Sesc Pesqueira.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Festival de Picolé do Sesc Pesqueira

Data: 24 de novembro de 2018

Local: Salão Multiuso do Sesc – Avenida Luiz de Almeida Maciel, s/n, bairro Baixa Grande

Horário: das 14h às 16h30

Ingresso: R$ 5 para todos os públicos (com direito a três picolés)

Informações (87) 3835.1164