facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 28 de fevereiro de 2020

Cinema

CineClube Segunda Chance terá emocionantes sessões neste domingo (04), em Arcoverde

 E a partir das 19h, para os adolescentes e adultos, será a exibido o filme ‘A Maldição da Chorona’

Postado em 03/08/2019 2019 07:29 , Cinema. Atualizado em 02/08/2019 18:31

 

 

Neste domingo, 04 de agosto, o CineClube em Arcoverde,  Segunda Chance, contará com mais um emocionante ciclo de filmes. Na sessão matinê, a partir das 16h, será exibição o filme ‘Corda Bamba’,

que em seguida terá uma divertida roda de conversa com os monitores José Iderval e Mateus Manoel.  E a partir das 19h, para os adolescentes e adultos, será a exibido o filme ‘A Maldição da Chorona’, onde estará o monitor Everaldo Marques, promovendo também mediação de uma roda de conversa para os participantes. As sessões do projeto acontecem na Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328, no bairro da Boa Vista.

‘Corda Bamba’ – Sinopse: Maria é uma menina de 10 anos que nasceu e cresceu em um circo, onde seus pais eram equilibristas. Um dia, ela acaba sendo obrigada a morar na cidade com sua avó e passa a ter dificuldades em se lembrar do passado. Da janela de seu quarto, uma corda é a única conexão entre o mundo real e o seu mundo imaginário, uma maneira que ela encontra de manter suas lembranças e assim poder seguir em frente.

A Maldição da Chorona’ – Sinopse: Na Los Angeles da década de 1970, uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

Foto: Filme ‘Corda Bamba’/divulgação