Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 04 de dezembro de 2021

Política

CineClube Segunda Chance terá emocionantes sessões neste domingo (04), em Arcoverde

 E a partir das 19h, para os adolescentes e adultos, será a exibido o filme ‘A Maldição da Chorona’

Postado em 03/08/2019 2019 07:29 , Política. Atualizado em 02/08/2019 18:31

 

 

Neste domingo, 04 de agosto, o CineClube em Arcoverde,  Segunda Chance, contará com mais um emocionante ciclo de filmes. Na sessão matinê, a partir das 16h, será exibição o filme ‘Corda Bamba’,

que em seguida terá uma divertida roda de conversa com os monitores José Iderval e Mateus Manoel.  E a partir das 19h, para os adolescentes e adultos, será a exibido o filme ‘A Maldição da Chorona’, onde estará o monitor Everaldo Marques, promovendo também mediação de uma roda de conversa para os participantes. As sessões do projeto acontecem na Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328, no bairro da Boa Vista.

‘Corda Bamba’ – Sinopse: Maria é uma menina de 10 anos que nasceu e cresceu em um circo, onde seus pais eram equilibristas. Um dia, ela acaba sendo obrigada a morar na cidade com sua avó e passa a ter dificuldades em se lembrar do passado. Da janela de seu quarto, uma corda é a única conexão entre o mundo real e o seu mundo imaginário, uma maneira que ela encontra de manter suas lembranças e assim poder seguir em frente.

A Maldição da Chorona’ – Sinopse: Na Los Angeles da década de 1970, uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

Foto: Filme ‘Corda Bamba’/divulgação