facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 22 de fevereiro de 2020

sertão-on

Serra Talhada é destaque em número de empregos no estado

Segundo dados do Caged Serra Talhada apresentou o segundo melhor número de empregos do estado perdendo apenas para Petrolina

Postado em 19/08/2019 2019 11:47 , sertão-on. Atualizado em 19/08/2019 11:52

 

Foto: Divulgação

De acordo com os dados mais recentes divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia  a cidade Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, se destaca  em segundo lugar com melhor saldo de empregos gerados em todo o Estado no primeiro semestre.  Em junho, foram 176 novos postos de trabalho abertos na cidade.

Para o prefeito da cidade  melhorias feitas na infraestrutura da cidade e parcerias firmadas ajudam o município a crescer. “Serra Talhada se consolida como um grande polo de desenvolvimento. Devemos comemorar esse momento compartilhando a nossa alegria com os empresários locais, com os novos investidores que chegam à nossa cidade, com o Sistema S, que já implantou o Sest-Senat e está implantando as unidades do Sesc e do Senac”, destacou.

Reprodução net

Outro equipamento que contribui para o desenvolvimento da cidade, de acordo com o prefeito, é a construção do Hospital Regional do Sertão por parte do Governo do Estado e a parceria com o Governo Federal para a captação de recursos. “Quem ganha é o nosso povo, que tem mais empregos e um futuro ainda melhor para vivenciar.