facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 26 de maio de 2020

sertão-on

Abertura do polo cultural viva será nesta quinta em Serra Talhada

Após a inauguração da Praça Sérgio Magalhães terá início a programação do Polo Cultura Viva.

Postado em 29/08/2019 2019 07:24 , sertão-on. Atualizado em 28/08/2019 21:33

Nesta quinta-feira (29) será inaugurada a nova Praça Sérgio Magalhães, a partir das 21h, logo após a Missa de abertura da 229ª Festa de Nossa Senhora da Penha, que acontece de 29 de agosto a 08 de setembro em Serra Talhada.

São aproximadamente 3.560 metros quadrados de área pavimentada e reformada na Praça Sérgio Magalhães, com orçamento de R$ 1 milhão. A nova praça conta com áreas de paisagismo, ornamentação com vegetações típicas da região, acessibilidade, iluminação com refletores, luminárias subaquáticas, luminárias em postes, obras de arte e ornamentação com pergolado metálico e esculturas, além do Espaço Rosa dos ventos e Espaço Molhado.

Após a inauguração da Praça Sérgio Magalhães terá início a programação do Polo Cultura Viva, com show do artista homenageado, Rui Grude, e participação especial dos Cabras de Lampião. A programação do Polo Cultura Viva tem a realização da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Fundação Cultural de Serra Talhada, com apoio do SESC, FUNDARPE, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco.

SERVIÇOS
Inauguração da Praça Sérgio Magalhães / Abertura do Polo Cultura Viva
Data: 29 de Agosto de 2019
Horário: 21h