Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 16 de abril de 2021

Política

Abertura do polo cultural viva será nesta quinta em Serra Talhada

Após a inauguração da Praça Sérgio Magalhães terá início a programação do Polo Cultura Viva.

Postado em 29/08/2019 2019 07:24 , Política. Atualizado em 28/08/2019 21:33

Nesta quinta-feira (29) será inaugurada a nova Praça Sérgio Magalhães, a partir das 21h, logo após a Missa de abertura da 229ª Festa de Nossa Senhora da Penha, que acontece de 29 de agosto a 08 de setembro em Serra Talhada.

São aproximadamente 3.560 metros quadrados de área pavimentada e reformada na Praça Sérgio Magalhães, com orçamento de R$ 1 milhão. A nova praça conta com áreas de paisagismo, ornamentação com vegetações típicas da região, acessibilidade, iluminação com refletores, luminárias subaquáticas, luminárias em postes, obras de arte e ornamentação com pergolado metálico e esculturas, além do Espaço Rosa dos ventos e Espaço Molhado.

Após a inauguração da Praça Sérgio Magalhães terá início a programação do Polo Cultura Viva, com show do artista homenageado, Rui Grude, e participação especial dos Cabras de Lampião. A programação do Polo Cultura Viva tem a realização da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Fundação Cultural de Serra Talhada, com apoio do SESC, FUNDARPE, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco.

SERVIÇOS
Inauguração da Praça Sérgio Magalhães / Abertura do Polo Cultura Viva
Data: 29 de Agosto de 2019
Horário: 21h