facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 20 de outubro de 2020

Cultura

Arcoverde celebra os 91 anos da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte

Celebração pelos 91 anos da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.

Postado em 05/09/2019 2019 17:46 , Cultura. Atualizado em 05/09/2019 17:46

Orquestra Filarmônica de Arcoverde completa 91 anos.

A Prefeitura de Arcoverde e a Associação de Músicos de Sopro – Amusa promovem, na próxima segunda-feira, 09 de setembro, a celebração pelos 91 anos da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.

Programação da festa

A solenidade, que será aberta ao público, tem início  a partir das 18h30, na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), contando com uma apresentação especial da filarmônica, seguida por homenagens  à Emancipação Política de Arcoverde; e a Festa da Padroeira; e também ao o maestro Beto da OARA, que completa 86 anos de idade; e a Fundação Terra, que comemora o 35 anos de atuação no município.

Homenagem

“Será uma grande festa dedicada à trajetória desta importante orquestra, que muito fez,  e ainda continua fazendo por Arcoverde fomentando  várias gerações de músicos, incluindo a responsabilidade social e cultural para a formação de novos talentos”, ressalta a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.

Entre as participações estarão  também  a Banda de Fanfarra do Grupo de Idosos Viver Mais, a Banda da Escola Monsenhor José Kehrle.