Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 26 de março de 2024

Últimas Notícias

Hoje é o dia nacional do livro

Para celebrar a data, a autora passa a disponibilizar o livro Scamonis – O outro lado de mim.  Além da internet o livro físico também estará  disponível em alguns pontos estratégicos de Petrolina (PE),

Postado em 29/10/2019 2019 16:16 , Últimas Notícias. Atualizado em 29/10/2019 16:16

Local de venda Scamonis

Em Petrolina, a autora literária Marcela Franca, juntamente com a Casa Projetos Literários, comemoram hoje (29), o dia nacional do livro. Para celebrar a data, a autora passa a disponibilizar o livro Scamonis – O outro lado de mim.  Além da internet o livro físico também estará  disponível em alguns pontos estratégicos de Petrolina (PE), como o (Café de Bule e Feira de Livros Vagalume no River Shopping). A obra foi a mais vendida na plataforma de lançamentos da XII Bienal Internacional do Livro de PE e também teve uma grande procura após o lançamento em Petrolina.

A oferta da obra impressa em pontos estratégicos de Petrolina se prende ao fato de que muitos leitores ainda optam por essa alternativa de leitura impressa. Por mais tecnológico e digital que o mundo se transforme, sempre existirá características que perdurarão, neste caso, nos referimos à  época analógica que continua proporcionando ao grande público a satisfação de folhear um livro.

Uma delas é o lado sensorial, sentir o cheiro característico de um livro novinho nas mãos, que ainda continua grande. Isso despertou a sensibilidade de Marcela Franca, que decidiu gerar essa satisfação nos leitores.

Scamonis – O outro lado de mim, foi o livro mais vendido na plataforma de lançamentos da XII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco e também teve um grande sucesso de vendas em seu lançamento no último dia (17) em Petrolina.

“A frase que mais ouço é: “não consigo parar de ler! ” As pessoas estão se entregando a história e se permitindo imaginar. Por ser meu primeiro livro não esperava uma aceitação tão rápida” – comemora a escritora.

Logo após o lançamento, Scamonis foi disponibilizado para venda nos sites  escritoramarcelafranca.com e casaprojetosliterarios.com.br . Mas, aproveitando o Dia Nacional do Livro, a obra também passa a ser disponibilizada também em outros locais..

Sobre Scamonis – O outro lado de mim

Em Scamonis – O outro lado de mim, a autora Marcela Franca conta a história de Ana Maia, uma jovem bailarina apaixonada pela vida marinha e que vive em um paraíso chamado Ilha Azul. Dividindo seu tempo entre a dança e o cuidar das espécies das tartarugas nativas da ilha, ela viverá uma aventura que mudará completamente a sua vida e a dos habitantes do pacífico lugar. Romance, suspense, descobertas e reviravoltas compõem o enredo dessa história mágica e vibrante que os leitores não podem deixar de conferir.

Serviço:

Scamonis – O outro lado de mim

Locais de venda:

Café de Bule                                                                                          

  1. Antônio Santana Filho, 353 – Centro, Petrolina

Quiosque – Feira de Livros Vagalume

River Shopping Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 100 – Centro, Petrolina

Sites escritoramarcelafranca.com e casaprojetosliterarios.com.br