facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 25 de setembro de 2020

Geral

Polo de Caruaru movimenta fim de semana

Quem visitar o Centro de Compras e Lazer vai ter a opção de acesso a mais de 200 lojas dos mais variados segmentos

Postado em 31/10/2019 2019 18:31 , Geral, Últimas Notícias. Atualizado em 31/10/2019 18:40

Os pais podem aproveitar o Polo, enquanto a garota se prepara para o Enem.

O Polo Caruaru vai funcionar normalmente, neste sábado (2/11), feriado de Dia de Finados. Quem visitar o Centro de Compras e Lazer vai ter a opção de acesso a mais de 200 lojas dos mais variados segmentos, além de praça de alimentação e espaços de diversão para a criançada.

Os pais que forem ao polo fazer suas compras poderão levar seus filhos, pois no sábado haverá no local um aulão Pré Enem (Projeto Fera Aprovação). Isso vai permitir que durante suas compras seus filhos se preparem  para fazer uma boa prova no Enem.

 O fim de semana será dedicado ao  MPB. Iniciando o sábado (2), com  a cantora Rosy Aguilar fará a alegria dos frequentadores, Já no domingo (3), é a vez do músico Elias Guinho. A programação acontece na área de eventos 4, próximo à Praça de Alimentação, das 14h às 17h.

Fera Aprovação

O Projeto Fera Aprovação é uma iniciativa da TV Asa Branca, com patrocínio do Polo, Unifavip e Colégio GGE. A ação é gratuita e está prevista para iniciar às 8h do sábado (2). Podem participar alunos das redes pública e privada de ensino. Para isso, é preciso entregar o comprovante de inscrição, disponível aqui, além de 1kg de alimento não perecível, no dia do evento. Todos os inscritos vão receber material didático.

O objetivo é revisar – de forma dinâmica e criativa, por meio de aulas e show – assuntos que são pauta do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e de vestibulares. Esse vai ser o último aulão antes do Enem 2019, que vai ser aplicado neste domingo (3) e no domingo seguinte (10).

Professores especialistas, do GGE e da Unifavip, vão ajudar os alunos com informações, dicas e resolução de questões multidisciplinares.