facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 12 de agosto de 2020

Oportunidade

Salão Imobiliário será realizado em Caruaru

O evento, que conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal,  tem por  objetivo impulsionar o reduto de negócios, por ser considerado o maior do segmento no interior do Nordeste

Postado em 07/11/2019 2019 12:22 , Oportunidade, Últimas Notícias. Atualizado em 07/11/2019 12:22

O ano de 2009  tem sido marcado pela retomada do crescimento do setor imobiliário. Segundo informações da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, foi  registrado um aumento de 9% nas vendas e de 4% nos lançamentos residenciais no primeiro trimestre deste ano. Com objetivo de aproveitar esse momento oportuno e  movimentar o mercado imobiliário no Agreste, a Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) promove, de 21 a 24 de novembro, a 13ª edição do Salão Imobiliário, no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 10h às 20h.

O evento, que conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal,  tem por  objetivo impulsionar o reduto de negócios, por ser considerado o maior do segmento no interior do Nordeste. O reconhecimento se dá através de conversões de vendas efetivamente realizadas, que destaca  o local como o mais  indicado para relacionamento com  consumidores, por apresentar um público dirigido e determinado a realizar a compra de imóveis.