Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 25 de março de 2024

Últimas Notícias

Em um Passo de Mágica Papai Noel chega à Petrolina

Papai Noel chega como passe de mágica e abre oficialmente o ‘Natal da Cidade’ em Petrolin

Postado em 09/11/2019 2019 13:05 , Últimas Notícias. Atualizado em 09/11/2019 13:06

Abertura do Natal de Petrolina.

Magia e encanto foram as tônicas na abertura oficial do ‘Natal da Cidade’ em Petrolina. Acompanhado de um violonista e um mágico,Papai Noel foi recebido por um grande público que lhes deram as boas vindas.

Em um palco montado com um mini cenário decorado com muitas luzes e cores, o público foi presenteado com a Orquestra Novos Talentos da Fundação Nilo Coelho e o cantor gospel Neto Fernandes, que deram o tom da festa. Após as apresentações, para a surpresa de todos, o anfitrião da festa surgiu de dentro de uma caixa de presentes posicionada no meio do espetáculo.

A chegada do Bom Velhinho abre oficialmente a programação cultural da Campanha Natal da Cidade, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato Comércio Varejista (Sindilojas) de Petrolina.

“O meu sentimento diante desta festa linda é de gratidão, pois o Natal da Cidade é feito por muitas mãos, com a colaboração da comunidade, entidades e empresas. Sabemos que foi um ano muito difícil sob todos os aspectos. Natal é um período de renovação e esperança que faz parte do ser humano. E a nossa cidade é um polo regional, estrategicamente importante. Nossa agricultura, comércio e economia vão muito além de nossas fronteiras territoriais e um evento deste influi positivamente em todos os sentidos na região”, disse o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Representando o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro; o diretor da entidade sindical, Luiz Leão, destacou a importância da campanha Natal da Cidade. “Uma junção de forças que, sem dúvida,  visa incrementar o comércio local nesta época do ano. Com a liberação do 13º, o consumidor tende a adquirir mais produtos e serviços, e o comércio de Petrolina está preparado para atender a essa demanda. Além disso, a campanha também oportuniza que o público concorra a prêmios que vão desde um carro zero quilômetro até eletroeletrônicos. Esperamos que a população abrace , mais uma vez, o Natal da Cidade, evento já tradicional do comércio de Petrolina”.

A aposentada Maria  Modesto levou as duas netas para verem o espetáculo de abertura. E confessa que ficou tão emocionada quantos as crianças. “Estava passando aqui no centro e vi o cenário montado. Resolvemos parar para assistir e achamos tudo lindo. O show de mágica, então, foi muito bacana. Aposto que não somente o público infantil, como também os adultos que pararam para ver – como eu – gostaram muito. As apresentações musicais também tocaram nossos corações”.

Este ano, a campanha sorteará um carro e 4 motos zero quilômetro e mais 16 eletroeletrônicos, totalizando 21 prêmios. O sorteio oficial será realizado no dia 27 de dezembro, na Tenda Cultural do Bambuzinho.