Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de março de 2024

Últimas Notícias

Abertas as inscrições para o segundo Festival de Dança de Salgueiro

Serão aceitas as inscrições de todas as modalidades de dança.

Postado em 12/11/2019 2019 10:45 , Últimas Notícias. Atualizado em 12/11/2019 10:45

Seguem abertas até o dia 22 as inscrições para o segundo Festival de Dança de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, no ginásio Francisco Lopes. Os interessados podem se inscrever nas categorias solo ou grupo. A inscrição é gratuita.

As inscrições para o festival estão sendo feitas na Secretaria de Cultura e Esportes, das 8h às 13h, ou pelo site da prefeitura. Na categoria infantil, os candidatos precisam ter até 16 anos. A categoria aberta abrange pessoas acima de 17 anos.

De acordo com o regulamento do festival, serão aceitas as inscrições de todas as modalidades de dança, levando em consideração que os itens de julgamentos serão globais. Cada grupo pode inscrever até dez participantes.

Para se inscrever, é preciso apresentar a ficha de inscrição preenchida, xerox de RG e CPF de todos os integrantes do grupo, declaração de um responsável autorizando a participação do (s) candidato (s) na categoria infantil, histórico (dados) do grupo, quantidade de componentes e release da apresentação.

Os primeiros e segundos colocados de cada modalidade vão receber troféu e premiação em dinheiro. Outras informações sobre o festival estão disponíveis no regulamento.