facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 25 de maio de 2020

Carnaval 2020

Público lota polos do Carnaval e consagra festa de Momo em Petrolina

No polo Multicultural, o cenário da Petrolina Antiga ao som do chorinho dos Matingueiros atraiu centenas de pessoas que não esconderam a admiração ao espetáculo.

Postado em 26/02/2020 2020 19:53 , Carnaval 2020, Últimas Notícias. Atualizado em 26/02/2020 19:53

Famílias reunidas, brincadeiras, cores e, como não poderia faltar, muito frevo no pé. Esse foi o cenário do último dia de festa do Carnaval 2020 de Petrolina na Praça 21 de Setembro e no polo Matingueiros. A alegria era contagiante. O clima de paz, durante os quatro dias de folia, levou idosos e crianças às ruas da cidade.

Na Praça da 21, a noite desta terça-feira (25), foi aberta por Mauro Lima que trouxe um repertório eclético, logo após a banda Novo Skema fez a festa dos foliões e encerrou com a irreverencia da Orquestra Fernando Junior. Os artistas locais fecharam com chave de ouro a programação do Carnaval da Prefeitura de Petrolina.

No polo Multicultural, o cenário da Petrolina Antiga ao som do chorinho do Matingueiros atraiu centenas de pessoas que não esconderam a admiração ao espetáculo. O grupo Cão Sem Rumo também deu um show para os presentes. E, entre uma banda e outra, a batucada dos tambores deixou a noite ainda mais bonita. Logo após Antony Sandey também trouxe seu reggae e encerrou com a banda Dubaia.

No polo Multicultural, o cenário da Petrolina Antiga ao som do chorinho do Matingueiros atraiu centenas de pessoas

 

Além do Petrolinense que provou, mais uma vez, que gosta da folia de Momo, os dois polos também atraíram turistas de todo o país. Piauí, Campo Formoso, Salvador e Recife, foram alguns dos depoimentos dados durante a noite nos palcos da festa.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Junior, não escondeu a alegria com o sucesso. “Todos os anos é uma expectativa nova, uma experiência maravilhosa de superação. A festa foi linda“, concluiu.

Clêilma Souza: Assessora de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo/ AGE Foto PM P