Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 21 de março de 2024

Economia

Petrolina inaugura novas empresas, comércio aquece e empregos aumentam

Empreendimentos já geraram ao menos oito empregos e já movimentam grande volumes de negócios e contratos no local

Postado em 08/06/2020 2020 11:18 , Economia, Últimas Notícias. Atualizado em 08/06/2020 14:16

Fonte: (Ascom Prefeitura Municipal de Petrolina)

Na contramão das estatísticas, o município de Petrolina acaba de receber novos empreendimentos, que prometem aquecer a economia, gerando renda e emprego. Com atuação no comércio sergipano, há 16 anos, a empresa Vidro X, apostou no mercado de Petrolina e, no último dia 18 de maio, abriu suas portas. Sob o comando do empresário Tayan Ferreira, a empresa de perfil familiar gerou três novos empregos e fechou diversos contratos no início das atividades.

Outro empreendimento que vem movimento o comércio local com um volume considerável de negócios são os escritórios Leene Engenharia, Falcão Engenharia e Alencar & Falcão Engenharia. O grupo, originado em Serra Talhada, atua há 23 anos em mais de 68 municípios com foco nos sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário. O novo empreendimento gerou cinco novos empregos.

O empresário Tayan Ferreira sinaliza boas notícias para o futuro: ” Já estamos pensando em expandir os negócios, pensando em criar uma unidade industrial.” Já os empreendimentos Falcão dão a receita para surpreender e crescer em meio à pandemia, por meio da sua diretora Comercial, Leene Alencar: “cumprir todas as regras de saúde e segurança para garantir o bom funcionamento do negócio e trabalhar com afinco para manter em dia a agenda de projetos do grupo”, arremata.

Esta matéria foi destaque na edição digital do Jornal do Sertão deste mês de junho. Confira na íntegra: https://jornaldosertaope.com.br/2020/06/06/edicao-digital-junho-2020-2/