Um final de semana que “promete” para o Sertão
O Carcará e a Coruja voltam a campo em situações opostas. O campeão pernambucano já está classificado, enquanto que o Afogados ainda sonha com a vaga
Postado em 21/11/2020 2020 08:01 , Últimas Notícias. Atualizado em 21/11/2020 09:38
O Carcará do Sertão enfrentará o Atlético/PB, neste domingo (22), às 16h, fora de casa. Mesmo assim, o técnico português Daniel Neri garante que o seu time vai com tudo para cima do adversário, pois o objetivo é também conquistar o primeiro lugar do grupo 3.
Já a Coruja recebe no Vianão o Campinense, neste sábado (21), às 19h. A Raposa tem 14 pontos e é a última equipe do G4. Por isso, se o Afogados fizer o dever de casa volta a ficar perto da parte de cima da tabela. Mas, para se classificar, precisa vencer o Floresta na última rodada e torcer por tropeços de Atlético/PB, Globo e do próprio Campinense.
Os times Pernambucanos da Séria A à D
SÉRIE A – Na próxima segunda-feira (23), às 20h, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Atlético/GO. O Leão tenta se recuperar da derrota de 2×0 na última rodada para o Vasco, em plena Ilha do Retiro. Mas o problema para este jogo será a ausência do técnico rubro-negro, Jair Ventura, que foi diagnosticado com a Covid-19.está em 10º lugar na tabela de classificação. No momento, o Rubro-negro é o 12º colocado, com 25 pontos; já os adversários estão em 16º, com 24 de pontuação.
SÉRIE B – Com a estreia do técnico Hélio dos Anjos, o Náutico vai até Maceió para enfrentar o CRB, neste sábado (21), às 19h. O Timbu tenta se reabilitar na competição, pois vem amargando o Z4 há algumas rodadas.
SÉRIE C – O Santa Cruz recebe no Arruda o Manaus, neste sábado, às 19h, só para “cumprir tabela”. Isso porque a Cobra Coral tem 36 pontos e não pode mais ser alcançada pelos adversários da chave.
SÉRIE D – O Central tem um grande desafio neste domingo, às 16h. A Patativa vai enfrentar o perigoso Itabaiana, fora de casa. Líder do grupo 4 com 20 pontos, a equipe sergipana depende de uma vitória para avançar à próxima fase. No jogo de ida, as equipes empataram em 2×2 no Lacerdão. Já os caruaruenses estão em quinto com 18 pontos. Ou seja, chegou a hora do tudo ou nada.