Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de julho de 2021

Educação

Os Desafios da Concretização dos Desejos Por Antônio José

Os desejos existem, assim também, a  sua concretização, o poder de conquista é inerente à criatura humana e deve ser exercitado na sua forma de pensar e sentir, apesar de invisível e fluídica, a vibração emana nossa identidade cósmica

Postado em 27/03/2021 2021 18:05 , Educação, Últimas Notícias. Atualizado em 27/03/2021 19:16

Antônio José Jornalista e Editor do Jornal do Sertão

Como seres humanos, somos dotados de uma extraordinária capacidade extra sensorial e poder ilimitado, dentre  tantas outras perfeições. Toda essa beleza e poder é desconhecida pela grande maioria das criaturas humanas. O que representa um incomensurável desperdício de vida. Já imaginou ser dono de um único e, belíssimo instrumento de desejo, sem saber o que ele é, e nem para o que serve? Assim, é o comportamento da maioria das criaturas humanas, ricas em potencialidades existenciais, mas   paupérrimas de autoconhecimento e   do próprio caminho. A concretização de desejos é inerente à vida como instrumento de renovação da existência. Nascemos sem trazer manual de uso, essa realidade desperta curiosidade e provoca cobranças e questionamentos constantes, por parte das criaturas humanas, que vivem em busca de si mesmas.

Somos Donos dos Nossos Caminhos

Não me atreveria afirmar, que essa falta de manual de vida, é uma imperfeição da natureza, mas sim, uma oportunidade  cósmica  dada para àqueles que sentem a necessidade de autoconhecer-se, ou seja, buscar o seu equilíbrio e   perfeição. O motivo pelo qual se deseja conquistar alguma coisa, está ligado à crença de  que quando conseguir, isso o fará realmente se sentir bem. É de fundamental importância entender, que para se chegar a um determinado lugar existe um determinado caminho e, que    se o caminho escolhido não o fizer se sentir bem, você não conseguirá chegar lá. Para se conquistar um desejo é preciso que a pessoa esteja satisfeita e motivada com o caminho. A presença de preocupação não o levará a conquistar seu    intento, porque preocupar-se é usar a imaginação para criar o que a pessoa não quer. Todas as pessoas recebem sempre  do cosmos, mais daquilo que sentem, ou seja, são tratadas da forma como se sentem.

Foto Divulgação

É possível Criar a Própria Realidade

Se deseja conquistar algo aprenda praticando a ficar quieto sobre o que não deseja. Ao prestar atenção à maneira como se sente, selecione pensamentos que o faça sentir-se o máximo. Agindo assim, a pessoa estará administrando sua própria vibração e controlando o seu próprio ponto de equilíbrio de atração. Agindo assim a pessoa estará criando a sua própria realidade. É uma coisa maravilhosa perceber que é possível criar a própria realidade sem precisar meter o nariz na vida dos outros. Saber que quanto menos atenção se dá à realidade dos outros, mais pura se torna sua vibração e, cada vez mais, você ficará satisfeito com o que chega para você. Seus pensamentos mudam o comportamento de tudo e de todos que tenham algo a ver com você. Porque seus pensamentos formam seu ponto de atração, e quanto melhor você se sente, mais as coisas e pessoas ao seu redor melhoram. 

Facilite a Alegria em sua vida

A concretização de desejos, é fruto do seu alinhamento emocional com o bem estar e a satisfação de todos, ao seu redor. No momento em que encontra uma emoção melhor, as condições e circunstâncias ao seu redor mudam, para se alinhar com o seu sentir. Não leve tudo tão à sério, facilite a sua alegria, você não precisa tornar tudo difícil para conquistar o que quer, mas precisa começar a partir do lugar em que está. Se uma coisa boa acontecer hoje e uma centena de coisas ruins também, fale sobre a coisa boa mil vezes – e não fale nada sobre as coisas ruins, não contamine sua circulação emocional.  Alimente sua mente sem parar com as coisas que trazem bons sentimentos e enfatize sempre, tudo que o faz sentir-se bem. É muito ruim criticar os outros, mas a pior coisa é criticar a si mesmo. O único jeito de evitar desenvolver um pensamento emocional poderoso sobre alguma coisa, é não pensando na origem dele.