Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de março de 2024

Cidades

O Uber do Sertão ! Revoluciona os novos serviços de mobilidade na região

Fundado em 2018, o Mova , o ” Uber do Sertão ”  já realizou mais de 1.8 milhões de viagens, 100 mil downloads do aplicativo e possui mais de 10 mil motoristas cadastrados entre carros de passeio e mototaxistas, com presença em Petrolina , Juazeiro (BA), Araripina, Garanhuns, Picos (PI), Serra Talhada, Santa Cruz do Capibaribe, Nanuque-MG.

Postado em 17/04/2021 2021 17:40 , Cidades, Últimas Notícias. Atualizado em 21/04/2021 17:39

Jornalista ,

Imagem Divulgação

A fusão do Pede.aí e o MOVA , o “Uber do Sertão”   , vai ampliar a atuação das empresas além das fronteiras e fortalecer a presença em mais de 170 cidades do interior brasileiro. A compra do Mova, conhecido na região como o “uber” do Sertão, fortalece a estratégia do pede.aí de crescer para outras cidades do interior, ao oferecer o serviço de mobilidade urbana, levando o aplicativo Mova para sua área de atuação do Brasil.

“Estamos entusiasmados por unir forças com o Mova e liderar a futura revolução no interior com os nossos serviços de delivery e mobilidade”, revela João Neves CEO do Delivery Pede Ai ,Fundado em 2018, o Mova já realizou mais de 1.8 milhões de viagens, 100 mil downloads do aplicativo e possui mais de 10 mil motoristas cadastrados entre carros de passeio e mototaxistas, com presença em Petrolina , Juazeiro (BA), Araripina, Garanhuns, Picos (PI), Serra Talhada, Santa Cruz do Capibaribe, Nanuque-MG.

João Neves CEO do Delivery Pede Ai .

As novas plataformas inteligentes

Com a pandemia do coronavírus, os hábitos de compra das pessoas mudaram. O comércio on-line ganhou mercado. Milhares de pessoas também modificaram suas preferências pelo transporte de qualidade, seguro e acessível. Neste cenário, nada mais oportuno para investir e apostar em novas plataformas inteligentes de serviços. Primeiro Centro de Conexão  de inovação do Vale do São Francisco Neste cenário, o pede.ai e o Mova viram a oportunidade de crescimento e apostam em novos aplicativos.Com esta iniciativa,  no final de março foi inaugurado em Petrolina, o primeiro HUB , centro de conexão,  de inovação do Vale do São Francisco. O HUB tem como principal objetivo acelerar a criação e maturação de novas startups no Vale do São Francisco.