Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 21 de setembro de 2021

Cidades

Prefeitura abre seleção para Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Serão contratados temporariamente profissionais para as funções de coordenador, educador social, orientador social (oficineiro), psicólogo e nutricionista.

Postado em 10/08/2021 2021 10:39 , Cidades. Atualizado em 10/08/2021 10:41

Jornalista , Editor Antônio José em Cidades

FOTO DIVULGAÇÃO

Petrolina vai contratar profissionais dos níveis médio e superior para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh). O edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária, que foi lançado na segunda-feira (9), está disponível no link: https://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.
A seleção é para contratação imediata e formação de cadastro reserva tendo em vista o esgotamento do cadastro reserva da seleção anterior. As inscrições acontecerão entre os dias 12/08 e 20/08 por meio do site da Prefeitura de Petrolina.



As vagas oferecidas são para contratação de profissionais temporários nas funções de coordenador, educador social, orientador social (oficineiro), psicólogo e nutricionista. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
A carga horária pode variar de 30h a 40h. Todas as vagas serão disponibilizadas de acordo com as demandas da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos nas zonas urbana e rural do município.
Para fazer a inscrição os candidatos deverão acessar o site da Prefeitura Municipal de Petrolina, através do endereço eletrônico http://petrolina.pe.gov.br/, clicar no link https://forms.gle/SWX1eNEmmJH9EdHV6 e preencher o formulário de inscrição online. É preciso ainda anexar o currículo profissional e os documentos solicitados.