Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 21 de setembro de 2021

Cidades

Depois de Araripina, agora Petrolina recebe Rally dos Sertões

Participam da competição 192 veículos, entre carros, motos, utvs e quadriciclos, 46 equipes e 316 competidores. Essa é a segunda vez que o município recebe o maior evento das Américas.

Postado em 18/08/2021 2021 11:46 , Cidades. Atualizado em 18/08/2021 11:51

Jornalista , Editor Antônio José em Cidades

 

O Pátio Ana das Carrancas, localizado no antigo Ceape, abrigará nesta quinta-feira (19), competidores, equipes de apoio e a organização do maior Rally dos Sertões, que é o maior das Américas. Essa é a segunda vez que o município recebe o maior evento. A competição desembarca em Petrolina, mas já passou pelo Sertão do Araripe no início desta semana, em Araripina.

Imagem Divulgação

Participam da competição 192 veículos, entre carros, motos, utvs e quadriciclos; 46 equipes e 316 competidores. “Estamos muito contentes em receber o evento em nossa cidade. Vamos poder apresentar todo o potencial turístico e econômico para os visitantes e para quem acompanha o Rally por todo o mundo. É preciso que os empresários estejam preparados para absorver esta demanda e garantir um atendimento de qualidade e acolhedor. Isso para que possamos, futuramente, ter estes participantes como turistas e como grandes propagadores da nossa cidade”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães.

 

O Rally segue um rigoroso protocolo de segurança para garantir um ambiente controlado. As ‘Vilas Sertões’ vão acontecer com acesso controlado de público, garantindo maior segurança aos envolvidos com a realização da prova.