Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de abril de 2024

Saúde

Sem novos casos e sem pacientes internados, Sertânia terá mais um mutirão de vacinação contra Covid-19

O município sertanejo tem como meta avançar na imunização dos moradores para seguir sem novos casos ou internações; O mutirão tem como público-alvo pessoas a partir de 18 anos

Postado em 18/10/2021 2021 13:02 , Saúde. Atualizado em 18/10/2021 13:03

Colunista
Jornalista ,

Cidade sertaneja segue sem novos casos e de Covid-19 e sem pacientes internados. (foto: reprodução internet)

Acelerar a vacinação contra a Covid-19. Com esse objetivo, o município de Sertânia realiza, nesta quarta-feira (20) mais um mutirão de imunização. São esperadas pessoas a partir dos 18 anos que ainda não receberam a primeira dose do imunizante.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento será das 8h às 15h, na quadra da Escola Municipal Etelvino Lins de Albuquerque e não há necessidade de agendamento. Para receber a dose da vacina é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.


 


“Trata-se de uma ação especial para fortalecer ainda mais a imunização contra a Covid-19 no nosso município, que cada vez mais tem apresentado números baixos com relação a casos ativos da doença”, destacou o secretário interino de saúde, Neto Cajueiro.

Sem casos novos e sem pacientes internados

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (17) pela secretaria de Saúde, nenhum caso de COVID-19 foi registrado no município nas últimas 24 horas e, nesse momento, nenhum paciente positivo para COVID-19 encontra-se no setor de isolamento do Hospital Municipal.