Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 07 de agosto de 2022

Economia

Pernambucanos podem negociar contas de água em atraso com até 90% de desconto

Em dois meses, desde o lançamento em outubro, mais de 20 mil negociações foram realizadas por clientes Compesa.

Postado em 22/12/2021 2021 14:23 , Economia. Atualizado em 22/12/2021 14:23

Colunista
Jornalista ,

Compesa oferece condições especiais de pagamento até o dia 31 de dezembro. (foto: reprodução internet)

Quem mora em Pernambuco e está com pendências com as contas de água tem até o próximo dia 31 deste mês para realizar negociação com descontos atrativos. Os acordos poderão ser celebrados com descontos de até 90%, parcelamento pelo cartão de crédito, em até 24 vezes e sem entrada. E ainda, parcelamento com entrada facilitada e de acordo com as condições do cliente.

O programa Quita Fácil Compesa, de acordo com o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, é uma oportunidade única para os cientes da Companhia. “Em dois meses, desde o lançamento em outubro, mais de 20 mil negociações foram realizadas por clientes Compesa, que aproveitaram as condições especiais para negociar. Nos últimos dias do programa, nossa expectativa é expandir o trabalho que está sendo realizado em nossos canais de atendimento e continuar ajudando as pessoas a encerrarem o ano adimplentes”, destaca Carlos Júnior.

As lojas de atendimento da Compesa seguem abertas e as mesmas facilidades também estão disponíveis para negociação direta no aplicativo Compesa Mobile e no site da Compesa.