Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de abril de 2024

Cultura

Tradição e tecnologia se misturam na estreia do Circo Maximus no Sertão pernambucano

O Maximus levará para o Sertão espetáculos completos com palhaços, malabaristas, equilibristas, contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros.

Postado em 22/01/2022 2022 07:00 , Cultura. Atualizado em 21/01/2022 15:10

Colunista
Jornalista ,

No próximo fim de semana, Petrolina receberá a visita do Circo Maximus. Essa será a primeira vez passagem do circo no Sertão de Pernambuco.

A trupe paranaense ficará na praça de eventos em frente ao River Shopping Petrolina, a partir do dia 28, às 20h, e será mais uma opção para animar a criançada nas férias escolares.

O Maximus levará para o Sertão espetáculos completos com palhaços, malabaristas, equilibristas, contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros. Outro diferencial são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças.

De acordo com o diretor, Clodimar Maximus, além das crianças, os adultos também se divertem com os espetáculos que têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo. “Estamos ansiosos com nossa estreia em Petrolina e estamos preparando muitas surpresas para o público da região”, garante.

Lazer e segurança

No quesito estrutura, uma praça de alimentação será montada com acomodações e comidas tradicionais como maçã do amor, churros, pipoca, cachorro-quente e muito mais. Além disso, o circo Maximus seguirá todos os protocolos de segurança, aferindo a temperatura na entrada e disponibilizando álcool gel nas dependências. Só será permitida a entrada no espaço com uso de máscaras. Cada apresentação dura em média 1h e 40min.

Serviço

Horário: de terça a sexta, às 20h; sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h

Local: na praça de eventos em frente ao River Shopping Petrolina

Valores: a partir R$ 15

Instagram : @circomaximus_filial

Informações: (44) 99911-1036

Classificação: livre