Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 09 de abril de 2024

Economia

Associação de servidores públicos do Vale cria programa de descontos para associados

As empresas também saem ganhando, já que a USV funciona como uma vitrine para os estabelecimentos, e promove a ligação direta entre o associado e o parceiro comercial.

Postado em 16/02/2022 2022 13:00 , Economia. Atualizado em 16/02/2022 12:49

Colunista
Jornalista ,

As empresas também saem ganhando, já que a USV funciona como uma vitrine para os estabelecimentos, e promove a ligação direta entre o associado e o parceiro comercial. (Foto: reprodução)

Conectar servidores e funcionários públicos municipais, estaduais, federais e seus dependentes à empresas. Foi com esse objetivo que foi lançada este ano em Petrolina – PE e Juazeiro – BA, a União dos Servidores do Vale (USV) que já conta com mais de 30 estabelecimentos parceiros.

Como funciona a programa?

Uma vez associado ao USV, os beneficiados podem ter até 50% nos serviços ofertados pelas empresas parceiras.  Os estabelecimentos já cadastrados são nas áreas imobiliária, corretora de seguros, automobilístico, educação, combustíveis, médica, alimentícia, entre outros. De acordo com o presidente da USV, Paulo Varjal, os associados contam com descontos exclusivos.

“Para fazer parte do grupo de parceiros da USV, a empresa precisa oferecer algum benefício exclusivo aos associados USV e seus dependentes. Este benefício pode vir na forma de um desconto, uma facilidade no pagamento, um brinde ou qualquer outra vantagem que não esteja disponível aos consumidores individualmente”, explicou.

E as vantagens para as empresas?

As empresas também saem ganhando, já que a USV funciona como uma vitrine para os estabelecimentos, e promove a ligação direta entre o associado e o parceiro comercial. Podem se associar servidores ou funcionários públicos da ativa ou aposentados de qualquer órgão federal, estadual ou municipal; servidor ou funcionário público titular de cargo em comissão; ou funcionário de empresa terceirizada que presta serviço a órgão público, desde que o funcionário execute suas atividades exclusivamente no órgão.

Como participar?

Não há custo para adesão e a mensalidade para usufruir dos benefícios é de R$ 12,12 mensais. Os interessados devem se inscrever no site www.usv.ong.br . Outras informações podem ser obtidas através do e-mail usv@usv.ong.br , Whatsapp (87)9 8821-1630 ou instagram @usv.vale.