Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 10 de março de 2025

Cultura

Cantora petrolinense está na semifinal do The Voice+

A cantora de Petrolina, no sertão pernambucano, Vera de Maria Maga passa por mais uma etapa no The Voice+ e chega à fase semifinal da competição musical

Postado em 28/03/2022 2022 17:00 , Cultura. Atualizado em 28/03/2022 17:36

Jornalista ,

Reprodução da internet

A cantora de Petrolina, no sertão pernambucano, Vera de Maria Maga passa por mais uma etapa no The Voice+ e chega à fase semifinal da competição musical, apresentadas nas tardes de domingo na Rede Globo de televisão.

Vera disputou vaga com mais três competidores Alba Lírio, de  Nova Friburgo – RJ, 71 anos;  Eliane Vidal, de 71 anos, de Rio das Pedras –SP e Gilton Della Cella, baiano de Ubaíra, de 61 anos e foi a primeira opção do técnico Tony Garrido.

A cantora interpretou a música Sufoco”, de Alcione e seu técnico não poupou elogios a petrolinense, “A cada apresentação parece que sobe uma oitava. Você foi perfeita”.

A segunda voz escolhida foi a de Alba Lírio, do Rio de Janeiro. As duas voltam ao palco do The Voice + no próximo domingo (03 de abril).