Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 26 de fevereiro de 2024

Cultura

Um sentimento vivido por mulheres chamado maternar é o tema do livro Mãe Amor Incondicional

A obra traz as jornadas de 14 mulheres que vivenciaram a plenitude da maternidade

Postado em 17/05/2023 2023 12:06 , Cultura. Atualizado em 17/05/2023 12:36

Leciane Lima e Ana Augusta

Um amor inexplicável capaz de tudo, esse é o amor de mãe. Sentimento marcado no livro Mãe, Amor Incondicional. Uma obra que conta as experiências de 14 mulheres que decidiram abrir o coração e compartilhar suas jornadas na vivência da maternidade da forma mais sublime. Reviva junto com elas a plenitude, sinta a cada capítulo o amor que une mães e filhos.

Nesta obra, as palavras se fundiram ao momento mais transformador vivido por uma mulher: A maternidade. Na escrita as coautoras relatam as alegrias e os desafios diários da missão de ser mãe.

O livro de coautoria pensado pela Editora Mulher, única empresa especializada em livros exclusivos para o público feminino, é um espaço de fala para mulheres de maneira assertiva para eternizar memórias afetivas, e através da escrita terapêutica fazer com que os momentos marcantes e especiais ecoem pelo tempo.

As mulheres que aceitaram a missão de educar, por exemplo, encontraram aqui no livro a oportunidade de registrar os seus valores, os seus desafios, as suas alegrias e a sua forma única de maternar. Elas deixaram aqui nesta obra, suas marcas e os legados de mãe para os seus filhos e para o mundo.

Dor, perda, superação, diagnósticos desafiadores, a solidão da maternidade, o autismo, são alguns dos temas abordados pelas coautoras. A jornalista Lara Cavalcanti assumiu o papel de embaixadora da primeira edição do projeto, trazendo a força de superar a partida da filha Joana, após o enfrentamento de uma doença rara. Essa foi a segunda publicação da comunicadora que fez os exemplares chegarem às mãos da cantora Marisa Monte.

Além de Lara, também participaram da obra: Carla Bagagi, Fabíola Ribeiro, Janille Carvalho Nobre, Karícia Franklin, Leciane Lima, Lidiane Santos, Mary Jane Bezerra, Patrícia do Bonfim, Renata Medeiros, Samantha Carvalho e Tamilhes Meireles. O prefácio foi escrito pela campeã mundial de Ironman, advogada e influencer esportista, Ana Augusta Soares, que trouxe um relato emocionante sobre a jornada de duas gestações.

O livro traz uma leitura transformadora, uma tradução da força de mulheres que enxergaram no próprio exemplo de maternar a oportunidade de fortalecer outras que buscam motivos para continuar mesmo em meios aos diversos desafios que se apresentam no caminho.

DEUS NÃO PODE ESTAR EM TODOS OS LUGARES E POR ISSO FEZ AS MÃES.

Ditado Judaico

Os livros podem ser adquiridos através do instagram das coautoras

Os IG das Coautoras:
@drakariciafranklinfalcao
@samanthacarvalhodelacerda
@thatavaleriano
@lararcavalcanti
@drafabiolaribeiro
@carlarodrbagagi
@autismo_janille_
@lidianedossantos1584
@patriciadobonfim19
@eurenatamedeiros.87
@leca_lima
@maryjanebezerra
@mulheresacelerandovendas

 

Fonte / Assessoria de Comunicação do Grupo Editorial Brasil