Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 03 de março de 2024

Cultura

Circulação da cantora Andrezza Santos chega a Belo Jardim e Triunfo esta semana

Paulista radicada no Vale do São Francisco, a artista vai apresentar um repertório autoral com canções que integram seu primeiro álbum, ‘Alto Lá’, lançado em 2019. Também devem ser adicionadas músicas de seus mais recentes trabalhos, do álbum ‘Eutrópica’ de 2022.

Postado em 24/05/2023 2023 17:23 , Cultura. Atualizado em 24/05/2023 17:23

Colunista

ARQUIVO ASCOM

Em circulação pelo estado de Pernambuco com o show “Alto Lá”, a cantora Andrezza Santos chega às cidades de Belo Jardim, nesta quinta (25), e Triunfo, na sexta (26). A primeira parada, no Agreste, será no Sesc Ler Belo Jardim. Na cidade do Sertão, a apresentação será no Cine-teatro Guarany. Ambas são gratuitas e começam às 19h.

Na programação, também serão realizadas aulas-espetáculo sobre música e questões femininas em escolas públicas das duas cidades.

Paulista radicada no Vale do São Francisco, a artista vai apresentar um repertório autoral com canções que integram seu primeiro álbum, ‘Alto Lá’, lançado em 2019. Também devem ser adicionadas músicas de seus mais recentes trabalhos, do álbum ‘Eutrópica’ de 2022.

“Cinco anos depois de gravar o meu primeiro álbum, realizar esta circulação tem me mostrado em detalhes o quanto é necessário a gente aprender a acolher nossas potências, pensamentos e intuições. E, poder apresentar estes show em espaços que até então não tinha oportunidade de conhecer pessoalmente, tá sendo ainda mais especial, pois estamos cheinhos de amor pra oferecer”, diz a cantora.

Instituições sociais e escolas da rede pública podem participar de um programa de mediação cultural com a cantora durante o show, incluindo um material educativo e uma roda de conversa no espaço cultural. Os interessados podem fazer contato pelo e-mail producoespipa@gmail.com.

O projeto passa por quatro cidades do estado, em três diferentes regiões, e conta com incentivo do Governo de Pernambuco através do Funcultura da Música 2019/2020. O projeto é assinado pela Pipa Produções e conta com apoio do Sesc Pernambuco.

Mais informações sobre a cantora podem ser obtidas no site (https://www.andrezzasantos.com/). Para acompanhar a circulação e outros trabalhos, é só acessar o Instagram (https://www.instagram.com/andrezzasantosoficial/).

Serviço:

O que: Show ‘Alto Lá’ de Andrezza Santos
Quando: 26/05/23, às 19h.
Onde: Cine-teatro Guarany, Praça Carolino Campos, R. Manoel Pereira Lima, 265, Triunfo-PE.
Quanto: gratuito.

Andrezza Santos

Andrezza Santos iniciou sua carreira aos 13 anos e desde então vem construindo seu trabalho autoral através da mistura de elementos musicais que passeiam entre a Música Popular Brasileira e o experimentalismo eletrônico. Cursou violão e canto popular, já dividiu o palco com cantores como Verônica Ferriani, Paulo Neto, Zezé Motta e Danilo Caymmi. Acumula participações e prêmios em festivais de música pelo Brasil. Em 2019 lançou seu primeiro álbum, “Alto Lá”, que aborda sobre o despertar, a liberdade e o empoderamento feminino.