Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 12 de junho de 2024

Cultura

Especial do Fervo Festival abre o segundo mês do projeto Vozes Ribeirinhas em Petrolina

Uma noite explosiva de música e expressão artística, hoje (03) será realizado em Petrolina-PE uma edição especial do Festival Fervo.

Postado em 03/06/2023 2023 12:48 , Cultura. Atualizado em 03/06/2023 12:56

 

Os artistas OThierri e Killauea, duas vozes da comunidade LGBTQIP+ do Vale do São Francisco, unem-se para apresentar um repertório autoral a partir das 20h. O evento é realizado na Galeria Casarão e tem entrada gratuita.

Divulgação

O show “Sana-karma” é uma fusão das duas eras distintas das artistas, OThierri e Killauea. Combinando os trabalhos “INSANA”, de Killauea, e “KARMA”, de OThierri, ambos EPs lançados de forma independente em 2021, esses artistas ribeirinhos se unem para cantar, comunicar, questionar e aproximar diferentes existências.

O evento marca mais uma edição do Fervo Festival, um projeto independente que promove programação LGBTQIAP+ em Petrolina desde 2021. Integrado à programação do projeto Vozes Ribeirinhas, uma ocupação musical com shows autorais de artistas do Sertão do São Francisco, o festival busca criar um espaço inclusivo para a expressão artística e o fortalecimento das vozes locais.

O projeto é realizado pela Pipa Produções, em parceria com o Casarão Bar e Restaurante e o portal Culturama. Conta ainda com o incentivo do Governo de Pernambuco através do Funcultura da Música.

Fervo Festival 2023
Artistas: OThierri e Killauea
Data: Sábado, 03/06/2023
Horário: 20h
Local: Galeria Casarão
Endereço: Galeria Casarão, Rua Marechal Deodoro, 969, Centro, Petrolina-PE (na Petrolina Antiga, próximo aos sebos).
Entrada gratuita