Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 27 de fevereiro de 2024

Cidades

Corrida dos Namorados em Petrolina teve até pedido de casamento

Clima de romance e cumplicidade invadiu as ruas de Petrolina na Corrida dos Namorados

Postado em 12/06/2023 2023 11:24 , Cidades. Atualizado em 12/06/2023 11:42

Alex Moreira fez a surpresa para sua namorada Gal Macêdo

Celebrar o Dia dos Namorados é muito importância, afinal é o momento de espalhar o amor e festejar com quem se ama! Em Petrolina, muitos casais anteciparam as comemorações do dia mais romântico do ano para este domingo (11), onde participaram da tradicional ‘Corrida dos Namorados’. Criatividade, empenho e um clima romântico marcaram a 5ª edição do evento esportivo que integra o calendário junino do município. Os atletas colocaram o tênis pra jogo e mostraram que competir junto com o parceiro, troca todo tipo de motivação para ultrapassar qualquer obstáculo. Os casais suaram a camisa, ou melhor a fantasia, queimaram calorias e declararam na pista toda a sua paixão pelo companheiro, num percurso de cinco quilômetros.

As duplas que participaram da competição cumpriram o percurso caracterizados com a temática junina e de mãos dadas nos primeiros e nos últimos 50 metros, além de terem que cruzar a linha de chegada juntos.

Teve até pedido de casamento após a prova e o momento foi de pura emoção. O atleta Alex Moreira fez a surpresa para sua namorada Gal Macêdo, que aceitou o pedido e comemorou o ato inusitado junto com o noivo.

 

Um dos casais a cruzar a linha de chegada foi Marluce e Jackson. Os dois já participaram de quatro edições do evento.”É um privilégio poder correr mais uma vez nesse evento que faz parte da abertura dos festejos juninos da cidade. A competição foi um momento pra aquecer os forrozeiros de plantão para o São João de Petrolina. Além disso, poder participar mais uma vez da corrida com meu parceiro, foi muito gratificante”, disse Marluce.

 

Fotos: Deivid Menezes