Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 03 de março de 2024

Economia

Santander Select tem vagas de trabalho abertas em Pernambuco

Candidatos devem possuir graduação, certificação CPA 20 – ANBIMA, vivência em pacote office, conhecimento em produtos de investimentos e experiência em gestão de carteira do segmento pessoa física alta renda

Postado em 22/07/2023 2023 06:48 , Economia. Atualizado em 21/07/2023 20:57

O Select, segmento alta renda do Santander Brasil, quer atingir o marco de um milhão de clientes até o final de 2023.

Para atender a demanda, o Banco está contratando 230 Especialistas em todo o País, inclusive Pernambuco, estado que vem apresentando crescimento neste segmento.

Na função de Especialista em Clientes Alta Renda (Select), o profissional será responsável por atuar de forma consultiva e personalizada para garantir a melhor experiência para o cliente. Além disso, o especialista oferecerá produtos e serviços financeiros e deverá ser capaz de acompanhar as mudanças no mercado para assegurar um atendimento cada vez mais efetivo.

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem possuir graduação completa, certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), vivência em pacote office, conhecimento em produtos de investimentos e experiência em gestão de carteira do segmento pessoa física alta renda.

Para se cadastrar clique aqui 

Será um diferencial candidatos com pós-graduação e CEA (Certificação de Especialista de Investimentos), também da ANBIMA. Para se inscrever, o concorrente deve preencher o formulário no link De acordo com os dados do balanço do primeiro trimestre deste ano, o Select cresceu 12% a base de clientes e 20% os clientes vinculados, ou seja, aqueles que consideram o Santander seu banco principal. Atualmente, o segmento possui 250 pontos de atendimento, com 1 mil especialistas para atender o público alta renda.

Além disso, o Banco lançou no ano passado a plataforma AAA, que já conta com mais de 1 mil especialistas de investimentos e quer chegar a 2 mil até o final de 2023.

____________________________