Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 25 de fevereiro de 2024

Cultura

Petrolina: Festival de Música Geraldo Azevedo busca novos talentos artísticos

O Festival será realizado em três etapas, sendo a primeira uma seletiva, onde 20 músicas serão selecionadas; na segunda etapa haverá uma eliminatória e 10 músicas passarão para a terceira e última etapa, que será a fase final e classificatória.

Postado em 04/09/2023 2023 09:28 , Cultura. Atualizado em 04/09/2023 16:11

O Festival será realizado em três etapas, sendo a primeira uma seletiva, onde 20 músicas serão selecionadas; na segunda etapa haverá uma eliminatória e 10 músicas passarão para a terceira e última etapa, que será a fase final e classificatória. Cada participante poderá inscrever até duas composições, de forma individual ou em coautoria. As inscrições serão realizadas de forma gratuita até às 23h59 do dia 17 de setembro, de forma virtual, exclusivamente pela internet e através do email: festivaldemusicageraldoazevedo@gmail.com, conforme descrito em edital publicado e disponível no site da Prefeitura de Petrolina no endereço: https://petrolina.pe.gov.br/. O regulamento e a ficha para preenchimento de inscrição estão disponíveis no link: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWZsjIr70aworRQIEXIqonmcb4jbRk7.

Segundo o secretário executivo de cultura, Cássio Lucena, o objetivo do evento é estimular e valorizar ainda mais a cadeia produtiva cultural do município. “O Festival é uma grande homenagem ao nosso ilustre artista petrolinense e uma das grandes estrelas da música brasileira, que é o nosso querido Geraldo Azevedo, mas é também a valorização dos nossos talentos que a cada dia despontam no cenário nacional e internacional. Esse é um projeto que sempre destaca que Petrolina é um grande centro cultural com grandes artistas, muitos, inclusive, frutos de festivais de música”, enfatiza Cássio Lucena