Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 03 de março de 2024

Cultura

Pontos turísticos de Petrolina se transformam em verdadeiros espetáculos de luzes natalinas

O Natal Luz em Petrolina é um evento que vem encantando a todos que visitam a Orla da cidade. Com a decoração natalina, as luzes e a programação especial, a região se tornou ainda mais atrativa para os moradores e turistas. Além disso, o evento tem movimentado a economia local, com a chegada de visitantes […]

Postado em 15/12/2023 2023 16:51 , Cultura. Atualizado em 18/12/2023 10:02

O Natal Luz em Petrolina é um evento que vem encantando a todos que visitam a Orla da cidade. Com a decoração natalina, as luzes e a programação especial, a região se tornou ainda mais atrativa para os moradores e turistas. Além disso, o evento tem movimentado a economia local, com a chegada de visitantes em busca de entretenimento e lazer.

A Orla de Petrolina é um dos locais mais bonitos da cidade, com uma vista privilegiada do Rio São Francisco. Além disso, a região conta com uma ampla área de lazer, com parques infantis, quadras de esportes, ciclovia e restaurantes. Com a chegada do Natal Luz, a Orla se tornou ainda mais especial, com uma decoração que encanta a todos que passam por lá.

O evento é uma ótima oportunidade para reunir a família e os amigos, aproveitando as atividades culturais e as atrações musicais. Com certeza, o Natal Luz em Petrolina é um dos melhores programas para se fazer na cidade nessa época do ano.

Apreciando a Orla: Tempo de descanso e luzes de Natal
Seja em um passeio solitário ou acompanhado por amigos e familiares, visitar a Orla é sempre um momento proveitoso. Para o médico Leandro Maeda, essa também é a hora de descanso, que ganha um significado especial com o brilho das luzes de Natal. Ele parabeniza a Prefeitura pelo esforço em embelezar a cidade. Como estamos no período natalino, época do nascimento de Jesus, essas decorações deixam-nos encantados com o que vemos na cidade. O Natal Luz está absolutamente deslumbrante”, destaca Leandro.

Os adereços que a Orla ganhou são atrativos também para quem está de passagem por Petrolina e poderá levar boas e iluminadas lembranças. É o caso do casal Wanessa Alencar e Felipe Grassi, vindos de Salvador, Bahia. “É tudo muito lindo. Petrolina nos surpreende cada vez que a gente vem aqui. Neste ano, conseguiu ficar ainda mais bonita do que o ano passado, mais luzes, mais decoração. A cidade é muito acolhedora, as pessoas educadas e ainda podemos ver essa beleza de decoração natalina”, comenta Wanessa.