Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 17 de maio de 2024

Esportes

André Baran mira terceira conquista do ano no BT 400 de Petrolina

André Baran, número 1 do Brasil no beach tennis, busca seu terceiro título de 2024 no BT 400 em Petrolina, ao lado do italiano Michele Cappelletti, após vitórias em Marechal Deodoro e Ribeirão Preto.

Postado em 17/04/2024 2024 14:13 , Esportes. Atualizado em 17/04/2024 14:13

Esta será a quarta competição da dupla nesta temporada. Com dois títulos e um vice-campeonato no BT 400 de Balneário Camboriú, Baran e Cape estão ansiosos para continuar progredindo ao longo do campeonato.

“Depois de duas grandes conquistas, teremos mais um grande desafio pela frente aqui em Petrolina, onde estarão reunidos mais uma vez os melhores do mundo, e precisamos nos doar ao máximo para conquistar mais uma boa colocação. Estamos nos preparando muito para apresentar o nosso melhor ao público aqui de Pernambuco”, comentou o atleta, parceiro das marcas Praia Clube, Qualicoco, Alto Giro, Havan, Grupo Urca, Oakley, Kona, DaColônia e IntegralMedica.

O torneio chancelado pela ITF, sediado em Petrolina pela primeira vez, contará com a presença de 32 duplas e terá premiação total de 35 mil dólares a serem distribuídos de acordo com a classificação final nas categorias masculina e feminina. A primeira rodada está marcada para esta quinta-feira, com as oitavas e quartas de finais previstas para sexta, enquanto as semifinais e finais serão disputadas no sábado.