Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 21 de maio de 2024

Educação

IFSertãoPE abre seleção para contratação de instrutores do programa EJA/FIC

Poderão participar da seleção pessoas maiores de 18 anos sem restrições com a justiça.

Postado em 14/05/2024 2024 10:04 , Educação. Atualizado em 14/05/2024 10:04

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), divulgou o edital n.º 31/2024, referente ao processo seletivo simplificado para contratação, em regime temporário, de instrutores que irão atuar no âmbito do programa de Educação de Jovens e Adultos, na modalidade Formação Inicial e Continuada (EJA/FIC).

O edital prevê a formação de cadastro de reserva de instrutores para atuação nos cursos de Panificação, Instalador Hidráulico Residencial, Montador de Equipamentos Eletroeletrônicos e Aplicador de Revestimento Cerâmico, oferecidos através do projeto EJA/FIC Integrada no Sistema Prisional.

Conforme o edital, os cursos terão carga horária de 200 horas e ocorrerão de segunda a sexta-feira, na unidade penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, localizada no município de Petrolina. Poderão participar da seleção pessoas maiores de 18 anos sem restrições com a justiça, desde que não possuam vínculo familiar (até o terceiro grau) com um ou mais reeducandos da penitenciária, entre outros requisitos. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível nesta página e anexar toda a documentação exigida (em formato pdf), no período de 11 a 17 de maio de 2024, até às 17h.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital n.º 31/2024.