Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 05 de dezembro de 2024

Economia

Tomatinhos Tómas e Tinho destacam a versatilidade e o sabor irresistível do Catchup Tambaú

Tambaú Alimentos lança primeira campanha publicitária dedicada exclusivamente ao Catchup 100% Nordestino

Postado em 13/09/2024 2024 12:44 , Economia. Atualizado em 18/09/2024 12:52

A Tambaú Alimentos está dando um passo significativo em sua trajetória com o lançamento de uma campanha publicitária inédita, voltada exclusivamente para a sua linha de Catchup 100% Nordestino. Reconhecida como a campeã de vendas e recall da marca, a linha de catchup agora ganha um destaque especial com a introdução dos primeiros mascotes da Tambaú: os Tomatinhos Tómas e Tinho. A nova campanha marca um importante marco na história da empresa, com uma abordagem criativa e uma estratégia de mídia robusta que promete reforçar a versatilidade e o sabor irresistível do produto.

Com o mote “Bota mais Catchup Tambaú”, os Tomatinhos vão reforçar a versatilidade e o sabor irresistível do molho. Vivendo altas aventuras, Tómas e Tinho vão sair por aí, colocando mais catchup nos lanches e salgados, deixando tudo ainda mais gostoso.

O Catchup da garrafinha de 830g, como é popularmente conhecido, já caiu no gosto dos consumidores, sendo premiado como o “preferido nos lares” há mais de 10 anos nas regiões Norte e Nordeste. Inclusive, o produto também alcançou relevância no ranking nacional em volume de vendas.

“A linha de produtos é voltada prioritariamente para o público jovem que adora consumir lanches e colocar catchup em tudo. Mas também é um ‘queridinho’ das famílias nordestinas que consomem diariamente, inclusive em receitas mais elaboradas. Hoje, a Tambaú tem Catchup’s 100% Nordestino em várias gramaturas e embalagens, incluindo o Catchup 100% Nordestino Picante”, destaca a executiva de marketing Raissa Gonçalves.