Tomatinhos Tómas e Tinho destacam a versatilidade e o sabor irresistível do Catchup Tambaú
Tambaú Alimentos lança primeira campanha publicitária dedicada exclusivamente ao Catchup 100% Nordestino
Postado em 13/09/2024 2024 12:44 , Economia. Atualizado em 18/09/2024 12:52
Com o mote “Bota mais Catchup Tambaú”, os Tomatinhos vão reforçar a versatilidade e o sabor irresistível do molho. Vivendo altas aventuras, Tómas e Tinho vão sair por aí, colocando mais catchup nos lanches e salgados, deixando tudo ainda mais gostoso.
O Catchup da garrafinha de 830g, como é popularmente conhecido, já caiu no gosto dos consumidores, sendo premiado como o “preferido nos lares” há mais de 10 anos nas regiões Norte e Nordeste. Inclusive, o produto também alcançou relevância no ranking nacional em volume de vendas.
“A linha de produtos é voltada prioritariamente para o público jovem que adora consumir lanches e colocar catchup em tudo. Mas também é um ‘queridinho’ das famílias nordestinas que consomem diariamente, inclusive em receitas mais elaboradas. Hoje, a Tambaú tem Catchup’s 100% Nordestino em várias gramaturas e embalagens, incluindo o Catchup 100% Nordestino Picante”, destaca a executiva de marketing Raissa Gonçalves.