PERNAMBUCO – O programa Santander Women | SW50 Leadership 2025 – LSE oferece 50 vagas para mulheres em cargos de liderança desenvolverem suas habilidades por meio de um curso online da London School of Economics and Political Science (LSE). Além disso, as participantes concorrem a uma convocatória global que selecionará mais 50 lideranças para uma formação presencial de uma semana no campus da LSE, em Londres. As inscrições vão até 7 de janeiro de 2025 pelo link: Santander Women | SW50 Leadership 2025 – LSE.
Destaques do Programa
As finalistas brasileiras terão acesso a um curso online de sete horas para explorar estilos de liderança, estratégias e ferramentas inovadoras, além de aprender sobre as mais recentes práticas de gestão e tomada de decisões estratégicas. As participantes também integrarão o SW50, uma comunidade global de mulheres líderes de diferentes setores.
“Em um mundo cada vez mais conectado, a experiência internacional é fundamental. Tenho certeza de que as participantes do SW50Leadership retornarão ao Brasil com habilidades aprimoradas para transformar suas organizações e a sociedade como um todo”, destaca Márcio Giannico, senior head do Santander no Brasil.
Experiência Transformadora
As 50 finalistas globais realizarão o curso presencial em Londres, com todas as despesas custeadas pelo Santander, tendo a oportunidade de aprender com especialistas renomados e trocar experiências em um ambiente de imersão cultural. Paula Godke, superintendente de Riscos do Santander e participante da edição de 2023, classificou a experiência como “transformadora” e destacou o impacto das trocas e aprendizados na sua carreira.
Elegibilidade
Podem participar mulheres de todas as idades com inglês avançado, que ocupem cargos de alta gestão, posições de C-level ou integrem conselhos de administração.
A iniciativa reforça o compromisso do Santander com o desenvolvimento de lideranças femininas e a promoção de igualdade de oportunidades no mercado global.