Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 11 de janeiro de 2025

Economia

BNB lança campanha de renegociação com descontos de até 96% para microempreendedores

A campanha Desenrola Crediamigo é inspirada no Desenrola Brasil, do Governo Federal, e busca oferecer condições especiais para a recuperação de operações de crédito em atraso.

Postado em 13/12/2024 2024 05:22 , Economia. Atualizado em 13/12/2024 05:22

 

Após a regularização, microempreendedores poderão retomar operações com o Crediamigo, viabilizando investimentos em mercadorias, matérias-primas e melhorias para seus negócios

A partir da regularização, os microempreendedores podem voltar a operar com o Crediamigo, proporcionando nova oportunidade para investir em mercadorias, matérias-primas, reformas e diversas melhorias para os seus negócios.

A campanha Desenrola Crediamigo é inspirada no Desenrola Brasil, do Governo Federal, e busca oferecer condições especiais para a recuperação de operações de crédito em atraso. “A adesão ao programa mostra que o microempreendedor precisa apenas de uma oportunidade para restaurar seu poder de compra. Além disso, o lançamento da campanha no final de ano, época que o mercado está bastante aquecido, também contribuirá bastante com a normalização das atividades financeiras, geração de renda e crescimento local nos nove estados do Nordeste, norte do Espírito Santo e Minas Gerais”, afirma Helton Chagas, superintendente do Crediamigo.

O executivo também destaca o caráter resiliente da iniciativa: “O Desenrola Crediamigo também incentiva a autonomia e gestão dos microempreendedores, haja vista que a partir da regularização da dívida, o cliente pode voltar a orientar o seu negócio de uma maneira mais consciente, aprendendo com as experiências. É um programa que contribui para o desenvolvimento econômico e social de milhares de brasileiros”, diz.

Clientes interessados em aderir ao Desenrola Crediamigo deverão comparecer a uma Unidade de atendimento do Crediamigo. Os endereços estão disponíveis nesse link.