
Garanhuns Jazz Festival 2025: O Encerramento de uma Noite Inesquecível
Uptown Band, com o show “Rossi In Blues”, Claudette King e Paulo Miklos fizeram show inesquecível no encerramento do festival.
Postado em 06/03/2025 2025 12:10 , Cultura. Atualizado em 06/03/2025 12:21
Uptown Band, com show “Rossi In Blues ” Foto JS
O Festival de Jazz de Garanhuns se despede com uma última noite que reafirmou sua importância no calendário da música brasileira, misturando referências mundiais e talentos nacionais em um palco que respira autenticidade.
Do Brega ao Blues: O Encanto do Garanhuns Jazz Festival 2025
O Garanhuns Jazz Festival 2025 chegou ao fim nesta terça-feira com uma noite memorável de música e emoção. A abertura ficou por conta da Uptown Band, com show “Rossi In Blues ” que apresentou um tributo especial a Reginaldo Rossi, trazendo os clássicos do “Rei do Brega” em arranjos envolventes de jazz e blues.
A vocalista Adriana Papaleo convidou as cantoras Marília Ferro e Paty Carlos, para se juntarem ao espetáculo, proporcionando um momento único ao público, que vibrou com as novas versões dos sucessos de Rossi.
Claudette King
Claudette King encanta o público no Garanhuns Festival Jazz
Com sua simpatia contagiante e uma voz exuberante, Claudette King conquistou o coração do público no Garanhuns Festival Jazz. Acompanhada pelo habilidoso guitarrista Bruno Marques, ela apresentou uma seleção de clássicos do blues.
A apresentação de Claudette King foi um verdadeiro destaque do festival, deixando uma marca indelével na memória de todos que tiveram a sorte de vê-la no palco. Lembrando que ela traz nas veias o sangue do lendário BB king.
Paulo Miklos
O festival foi encerrado de forma brilhante pelo talentoso artista brasileiro Paulo Miklos. Ao lado de sua banda, composta por quatro músicos excepcionais — entre eles, três mulheres que se destacaram pela habilidade. Miklos proporcionou um show inesquecível, que encantou e emocionou o público presente. A banda que é formada por, Michele Cordeiro Ante ( Guitarrista) Ruyz (Pianista Tecladista) Camila Teixeira (Baterista) Otávio Carvalho (Baixista)
Neste mês, em que celebramos o Dia da Mulher, é impossível não reconhecer o impacto dessas mulheres — que, com sua força e talento, deram um brilho ainda mais especial a cada momento do evento. O Festival de Jazz de Garanhuns iniciou com a presença marcante de diversas mulheres e, por isso, esta homenagem se torna ainda mais significativa. Que continuemos a celebrar e valorizar o protagonismo feminino, em todos os espaços, todos os dias. Feliz Dia da Mulher!