Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de março de 2024

Política

Feriado na grande Recife veja o que abre e o que fecha

Comércio, shoppings têm horários diferenciados na sexta (2)

Postado em 01/11/2018 2018 09:05 , Política. Atualizado em 01/11/2018 09:05

Devido ao Dia de Finados, na sexta (2), alguns estabelecimentos e instituições têm horários diferenciados de funcionamento. A transferência do feriado do Servidor Público, do domingo (28) para esta quinta (1º), também altera o funcionamento de alguns órgãos. Confira o que abre e o que fecha:

Comércio

O funcionamento das lojas é facultativo, segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas, na sexta (2). Lojas de grandes redes na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, funcionam em ocasião de feriado.

Shoppings

Os shoppings da Região Metropolitana do Recife funcionam normalmente nesta quinta-feira (1º), mas tem abertura em horário especial no feriado. Confira:

Shopping Recife

As lojas e as praças de alimentação do centro de compras funcionam das 12h às 21h. O cinema funciona de acordo com a programação de filmes.

RioMar Shopping

O shopping funciona das 12h às 21h. Já o cinema funciona conforme a programação.

Plaza Shopping

O centro de compras funciona das 12h às 21h e o cinema funciona de acordo com a programação.

Shopping Boa Vista

As lojas e as praças de alimentação funcionam das 11h às 19h. O Game Station opera das 11h às 21h e o cinema funciona de acordo com a programação. O Expresso Cidadão e a casa lotérica estão fechados.

Paço Alfândega

As lojas e a praça de alimentação funcionam das 11h às 20h.

Shopping Guararapes

O shopping opera das 9h às 22h e o cinema funciona de acordo com a programação de filmes.

Paulista North Way Shopping

As lojas, praça de alimentação e áreas de lazer funcionam das 9h às 22h. Os parques e áreas de jogos operam das 12h às 22h e o cinema funciona conforme a programação.

Shopping Costa Dourada

O centro de compras opera das 10h às 22h. Já o cinema funciona de acordo com a programação de filmes.

Shopping Tacaruna

Lojas, praças de alimentação e áreas de lazer funcionam das 12h às 21h. O cinema opera de acordo com a programação. As Lojas Americanas funcionam das 9h às 21h e o Diagmax opera das 8h às 20h. Bancos, casa lotérica e a loja do Detran não funcionam.

Shopping Patteo Olinda

As lojas, a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionam das 12h às 21h. Já a academia Smart Fit opera das 9h às 15h. O cinema funciona de acordo com a programação de filmes.

Camará Shopping

O centro de compras funciona das 10h às 22h e o cinema opera conforme a programação de filmes em cartaz.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as instituições não abrem na sexta (2). O atendimento é retomado na segunda (5).

Ministério Público do Trabalho

Nesta quinta (1º) e na sexta (2), o expediente do órgão está suspenso em todas as unidades, devido aos dias de Todos os Santos e Finados. O MPT volta a funcionar a partir da segunda (5).

Agência do Trabalho

As unidades fecham nesta quinta (1º) e na sexta (2), assim como as unidades do Expresso Empreendedor e a Agência do Empreendedorismo. O atendimento é retomado na segunda (5).

    G1