facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 20 de setembro de 2020

Geral

Campanha incentiva entrega de animais silvestres em Serra Talhada

A data de entrega será no dia 30 de novembro, das 8h às 16h, na Secretaria de Meio Ambiente

Postado em 21/11/2018 2018 19:36 , Geral, Política. Atualizado em 21/11/2018 16:47

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Será no próximo dia 30 de novembro, das 08h às 16h, o Dia D da Campanha de Entrega Voluntária de Animais Silvestres promovida em Serra Talhada

pela Agência Estadual de Meio Ambiente – CPRH e pela Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agência Municipal de Meio Ambiente – AMMA.

A atividade integra a programação da Semana da Biodiversidade, promovida pela CPRH, tendo como objetivo combater, por meio de ações de educação ambiental, a posse ilegal de animais silvestres. O lançamento da campanha aconteceu no último dia 8 de novembro, no auditório da Secretaria de Educação. Na ocasião, além de serem expostos os detalhes sobre a campanha, aconteceu também uma capacitação sobre a “Defesa da fauna silvestre”, voltada para os mais diversos segmentos sociais do município.

A Secretaria de Meio Ambiente fica localizada em novo endereço, na RUA TABELIÃO TIBURTINO NOGUEIRA, 900, CENTRO. Os animais silvestres entregues pela população serão encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco, o CETAS Tangara, unidade da CPRH, onde os mesmos passarão por reabilitação para que possam ser reintroduzidos na natureza.

Serviço

Entrega Voluntária de Animais Silvestres

Data: 30 de novembro 2018

Local: Secretaria de Meio Ambiente (Rua Tabelião Tiburtino Nogueira, nº 900, Centro)

Horário: 8h às 16h