Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 05 de dezembro de 2021

Política

CDL e Sindilojas lançam ‘Natal da Cidade’ para aquecer comércio em Petrolina

A abertura oficial será no dia 8 de novembro, com a tradicional chegada de Papai Noel.

Postado em 29/07/2019 2019 13:24 , Política. Atualizado em 29/07/2019 14:33

Com a presença da imprensa, empresários e associados de instituições representativas do comércio, foi aberta oficialmente dia 24 de julho, durante Assembleia Extraordinária, mais uma edição da campanha ‘Natal da Cidade 2019’.

Uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina e do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas).

A abertura oficial será no dia 8 de novembro, com a tradicional chegada de Papai Noel e uma apresentação teatral para público de todas as idades. Um cenário especial será montado na Avenida Souza Filho, no centro da cidade.

Para o presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar, o clima é de otimismo para a realização de mais uma campanha propositiva. “Esperamos que, através desta parceria com o Sindilojas, esse projeto seja mais uma vez abraçado por todos os lojistas. Ressaltamos que este evento realizado pelas entidades é, sem dúvida, a grande festa do comércio que visa fomentar, movimentar e aquecer as vendas de fim de ano, procurando sempre resgatar o clima do espírito natalino em toda cidade. Estou otimista e vamos realizar a melhor campanha de Natal de todos os tempos”, destaca.

Neste ano como forma de estimular as vendas de final de ano, a campanha sorteará um carro e quatro motos zero quilômetro, além de outras premiações. A exemplo de anos anteriores, as ações não ficarão limitadas ao centro da cidade: a equipe do ‘Natal da Cidade’, juntamente com os parceiros e o Bom Velhinho, levarão ações culturais, serviços de saúde e beleza, além de sorteios de brindes; para cinco bairros de Petrolina.

O encerramento da campanha será no dia 27 de dezembro, com apresentação cultural e o grande sorteio. Interessados em informações e aquisição de cotas para a participação no evento podem entrar em contato com as equipes de vendas da CDL (3862 1322) e do Sindilojas (3861 2333).