Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 25 de março de 2024

Últimas Notícias

Sesc investe R$ 2.9 milhões em obras em Triunfo (PE).

O Centro de Recreação de Triunfo terá pista de cooper, playground, banheiros e uma concha acústica para receber espetáculos de diversas linguagens culturais e eventos.

Postado em 19/09/2019 2019 15:50 , Últimas Notícias. Atualizado em 20/09/2019 15:57

“Com inauguração prevista para o primeiro semestre do ano que vem, a obra faz parte de um investimento que busca potencializar a captação de eventos corporativos para a cidade e criar um espaço de convivência e práticas esportivas para uso livre e modernizar o espaço de formação e difusão de práticas culturais“, ressalta Bernardo.]

Foto Sesc Divulgação

Infraestrutura 

O Centro de Recreação de Triunfo terá pista de cooperplayground, banheiros e uma concha acústica para receber espetáculos de diversas linguagens culturais e eventos. Também serão disponibilizadas mesas para jogos de tabuleiro, e áreas para passeios de bicicleta, e de encontros, como piqueniques. São mais de nove mil metros quadrados de área aberta ao público em frente ao hotel do Sesc, no bairro de São Cristóvão, e expectativa de receber 2,5 mil pessoas por mês no local.

Fábrica de Criação Popular

A Fábrica de Criação Popular, fundada em 2012 na antiga cadeia pública de Triunfo, e o Centro de Convenções, com capacidade para receber 200 pessoas em eventos no hotel, serão contemplados com obras de melhorias. No planejamento de intervenções, estão a substituição de piso, recuperação estrutural, manutenção de cobertura e revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias e pintura.

Assinatura de ordem de serviço  de Triunfo, ocorrerá  na  sexta-feira (20/09) às 11h.

Local: Centro de Convenções do Senac (Avenida Maria José Lyra, 140. Indianápolis – Caruaru)