Cidades
Dormentes PE realiza Programa Ela Pode
Curso será realizado na próxima segunda-feira (21) para mulheres a partir dos 16 ano
Postado em 18/10/2019 2019 16:50 , Cidades, Últimas Notícias. Atualizado em 18/10/2019 16:54
A Prefeitura de Dormentes em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco realiza o Programa Ela Pode, em Dormentes (PE), programa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, apoiado pelo Google.
O Programa ‘Ela Pode’, consiste em um curso gratuito voltado para mulheres a partir dos 16 anos e traz como objetivo central, o empoderamento do empreendedorismo feminino.
As mulheres são maioria das trabalhadoras e empreendedoras atuantes em diversos setores da economia nacional , mas para se destacar como uma líder de sucesso, é preciso se capacitar.
“É essencial que as mulheres tenham oportunidade de crescer e, neste evento as dormentenses irão aprender sobre liderança, negociação, networking, ferramentas digitais, entre outros temas importantes para obter sucesso em sua carreira profissional”, destaca a prefeita, Josimara Cavalcanti.
.
O Ela Pode será realizado na próxima segunda-feira (21), das 8h às 17h, na Escola de Referência Senador Nilo Coelho. em Dormentes (PE). Às inscrições devem ser feitas pela internet, acessando o site
http://elapode.com.br/. A nossa
expectativa é atender cerca de 150 mulheres. Caso não haja condição de fazer a inscrição pelo site, a candidata poderá comparecer a Secretaria da Mulher para fazer sua inscrição”. explica a secretária da Mulher e Juventude, Josefa Coelho.A secretaria da Mulher de Dormentes, funciona das 8h às 14h na Rua Brasilino de Brito,SN, Bairro do Noronha.