facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 01 de outubro de 2020

Geral

Professora da UNINASSAU recebe medalha de mérito educacional

A docente foi indicada pelo vereador Cícero Freire, a entrega aconteceu na última semana.

Postado em 21/10/2019 2019 18:22 , Geral, Últimas Notícias. Atualizado em 21/10/2019 18:22

Karla Melo, foi homenageada com a medalha de Honra ao Mérito Educacional Isabel Cristina,

Em celebração ao Dia do Professor, a professora e coordenadora de curso, da Faculdade UNINASSAU Petrolina, Karla Melo, foi homenageada com a medalha de Honra ao Mérito Educacional Isabel Cristina, em solenidade na Câmara dos Vereadores. A docente foi indicada pelo vereador Cícero Freire, a entrega aconteceu na última semana.

A professora se mostrou muito feliz com a homenagem. “É muito gratificante perceber que os alunos enxergam o meu trabalho junto à UNINASSAU em promover um curso de qualidade com professores qualificados. A arte de ensinar, a educação em si, traz sensações e alegrias indescritíveis”, destacou.

Para a diretora da Instituição, Anna Cristina, a homenagem reflete a qualidade acadêmica ofertada aos estudantes. “Procuramos selecionar sempre os melhores profissionais para garantir a formação profissional completa e de acordo com as exigências do mercado de trabalho”, disse.

A medalha foi instituída pelo Decreto Legislativo 587/2018, de autoria da vereadora Cristina Costa (PT). Durante a sessão foram homenageados quase 50 professores da região. O nome da premiação homenageia a professora e ex-vereadora Isabel Cristina de Oliveira que dedicou a vida à educação em Juazeiro-BA e Petrolina-PE.