Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 21 de março de 2024

Últimas Notícias

Varejistas do ano serão homenageados

Em sua terceira edição, o encontro tem como tema “Experiência e Expertise” e é voltado para supermercadistas e varejistas de segmentos variados

Postado em 22/10/2019 2019 15:18 , Últimas Notícias. Atualizado em 22/10/2019 15:18

Paula Valéria por Elimar Caranguejo

De acordo com o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), o desempenho do varejo melhorou no primeiro trimestre desse ano. Em junho, o setor cresceu 2%, segundo o indicador. Atentos a essa realidade, a empresa  SPV Eventos e Promoções estará promovendo mais uma edição do evento  “Varejo Vivo”  que acontece no dia 07 de novembro, das 18h às 22h no auditório da Fiepe.

Em sua terceira edição, o encontro trás  como tema “Experiência e Expertise”,  voltado para os supermercadistas e varejistas de segmentos variados. “Essa é  uma oportunidade para os empresários se atualizarem e desenvolverem  novas estratégias para suas marcas, em consonância  com o atual cenário mercadológico” explica a diretora da SPV, Paula Valéria.

Nesta edição os participantes poderão conferir a trajetória profissional do diretor da rede de Supermercado Santa Bárbara, Marcos Pita, que se destaca por ter começado a trabalhar ao lado do seu pai, Pita Marinho, em um pequeno comércio da família e hoje são sete lojas e uma distribuidora que atende as cidades de Bonito, São Joaquim, Barra de Guabiraba e Agrestina. Com 30 anos de atuação o Supermercado Santa Bárbara conta com 300 funcionários e atualmente está em fase de transição. Vai mudar de nome e se chamará Pita Supermercados.

Marcos Pita- Divulgação

Em seguida, é a vez do empresário Vamberto Leal apresentar sua história que começou com um box na Feira da Prata, em Campina Grande e se transformou na Rede Compras Supermercados. Atualmente conta com seis lojas na cidade, gera mais de 700 empregos diretos e contribui para o desenvolvimento econômico e social de Campina Grande. “Através destas histórias buscamos incentivar o crescimento do varejo por meio das trajetórias de empresários que ousaram e se destacam no mercado” diz Paula.

Na programação, o público também vai poder conferir uma apresentação do humorista Zé Lezin que traz para o evento um show voltado para a temática varejista. Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para: paulavaleria@spveventos.com.br.

Fundada em 2014, a SPV Eventos e Promoções é  empresa é responsável pela organização da Super Mix, a maior feira de negócios do Norte e Nordeste.

Serviço:

Data: 7 de novembro de 2019

Horário: 18h às 22h

Local: Auditório da Fiepe

Av. Cruz Cabugá, 767 – Santo Amaro, Recife – PE

Informações: paulavaleria@spveventos.com.br