Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 25 de março de 2024

Últimas Notícias

Unidade móvel fará atendimento jurídico gratuito à população de Arcoverde

Ações de Saúde vão integrar Audiências de Conciliação na próxima quinta-feira (07).

Postado em 04/11/2019 2019 12:04 , Últimas Notícias. Atualizado em 04/11/2019 12:04

A Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), no centro de Arcoverde, recebe na próxima quinta-feira, dia 07 de novembro, unidade móvel do setor judiciário, que irá dispor de Audiências de Conciliação ao público interessado. A iniciativa acontece no horário das 9h às 15h e vai realizar aproximadamente 30 audiências, com trabalhos de três conciliadores, os quais de 20 em 20 minutos estarão possibilitando atendimentos envolvendo Direito de Família – divórcio, alimentos e reconhecimento/dissolução de união estável.

Os atendimentos serão feitos em três salas privativas e caso as partes interessadas em resolver alguma demanda e estejam com cópias dos documentos pessoais, poderão dar entrada e em seguida, serem encaminhadas para audiência. Nos casos de acordo, as demandas já sairão resolvidas. Os trabalhos disponíveis fazem parte da 14ª Semana Nacional de Conciliação, que acontece em todo o país entre os dias 04 e 08 de novembro.

Ações de Saúde – No decorrer dos trabalhos na unidade móvel, o público participante também contará com equipes da Secretaria Municipal de Saúde, as quais estarão promovendo ações e também informações sobre diversos serviços disponíveis nas unidades de saúde de Arcoverde.

Foto: PMA/Divulgação

ARCOVERDE PE